Deputada Delegada Graciela repudia ataques à Igreja Católica

Crédito: Rodrigo Paula Morais (Soró).

A deputada estadual Delegada Graciela encaminhou ofício ao Bispo Dom Paulo Roberto Beloto em que ressaltou o seu respeito ao Bispo, ao Clero e a todos os leigos da Diocese de Franca.
A deputada afirmou repudiar totalmente qualquer tipo de ataque às instituições e comentários que extrapolam os limites da liberdade de expressão.
A Delegada Graciela deixou claro que não compactua de maneira nenhuma com o episódio ocorrido na Assembleia Legislativa no dia 14 de outubro. A deputada afirmou que as palavras infelizes do deputado não representam a opinião dela.
Graciela pediu desculpas ao Papa Francisco, ao dom Orlando Brandes e aos integrantes da Diocese de Franca. A deputada disse que defende a liberdade de expressão, mas que jamais irá concordar com discursos de ódio. Por fim, a deputada Delegada Graciela reafirmou seu respeito à toda comunidade católica e se colocou à disposição.