Movimento Apostólico de Schoenstatt inaugura Ermida na diocese de Franca

Inaugurada a Ermida dedicada à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt no Aeroporto III.

No último dia 9 de dezembro, tivemos uma grande conquista para nossa diocese, na Paróquia São Francisco de Assis, no Jardim Aeroporto III, em Franca.

Como Movimento Apostólico de Schoenstatt, conquistamos uma Ermida, local de orações e peregrinações, um ponto de encontro com Maria, que nos leva até seu filho Jesus. Um marco comemorativo dos 30 anos da Campanha da Mãe Peregrina na diocese de Franca.

Com a participação de dezenas de fiéis e também contando com a presença da Irmã Maria Gislaine Lourenço (assessora do Santuário Morada da Alegria Vitoriosa de Araraquara/SP), na homilia da Santa Missa presidida pelo pároco Cássio Dias Borges, ele ressaltou que “devemos seguir sempre o exemplo de Maria, sendo simples, humilde e obedientes à seu filho Jesus Cristo”.

Após a celebração aconteceu a benção da Ermida dedicada à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Movimento Apostólico de Schoenstatt, Diocese de Franca.