É apresentado como vigário paroquial, Padre Antônio José Salomão Vicente.

Paróquia São Benedito, Franca

No dia 06 de janeiro último, nas dependências da Paróquia São Benedito, em Franca, foi apresentado como vigário paroquial Padre Antônio José, na presença do sr Bispo Dom Paulo Roberto Beloto. Momentos antes da Santa Missa  ele professou a fé e fez seu juramento de fidelidade à Igreja Católica, se comprometendo em auxiliar na evangelização.

Padre Antônio José nasceu em 1973, é natural de Franca, e fez sua primeira comunhão na Paróquia São Judas. Afastou-se por um tempo da vida de Igreja, retornando no ano de 1992. Na Paróquia Menino Jesus de Praga, através do Movimento Caminho Neocatecumenal, sentiu seu chamado para a vida presbiteral (1993) e em 1994 ingressou no seminário em Brasília. Após uma experiência missionária, foi ordenado em 2004, assumindo como vigário paroquial em Brasília. Depois dirigiu-se a Roma,  onde concluiu sua licenciatura. Retornando a Brasilia, atuou como vigário paroquial e formador do Seminário Redentoris Mater (DF). Foi missionário itinerante em Miami (EUA) , Israel e Itália. Desde o final  de 2020 faz uma experiência na Paróquia São Benedito em Franca - SP.

A Paróquia São Benedito se alegra com a permanência e auxílio nos serviços pastorais.