Pastoral Diocesana do Batismo apresenta datas dos Encontros de Formação em fevereiro

"Fomos batizados num único Espírito para formarmos um único corpo" (1Cor 12,13).

A Equipe Diocesana da Pastoral do Batismo realizará encontros com os membros das equipes de preparação para o Batismo de toda Diocese durante o mês de fevereiro, nos dias, locais e horários que seguem:

DIA 13/02 - FORANIAS
- Imaculada Conceição;
- Nossa Senhora Aparecida;
- Santa Gianna.

Local: Igreja Matriz São Benedito, na cidade de Franca-SP.
Início às 7h com a Missa.
Previsão de término: 11h30min.

DIA 20/02 -  FORANIAS
- Beata Rita Amada de Jesus;
- São Joaquim.

Local: Capela São Pedro e São Paulo, na cidade São Joaquim da Barra-SP.
Início 8h com a Missa.
Previsão de término: 11h45min.

O formador será o Padre Danilo Silva, que nos ajudará a refletir sobre a importância do Batismo e do Sínodo.
O encontro será aberto à participação de todos os membros das equipes de Pastorais do Batismo.
Os locais contam com espaço suficiente para atender a todos os requisitos sanitários de prevenção do Coronavirus como distanciamento, uso de álcool gel e máscara.

Equipe Diocesana da Pastoral do Batismo.
Coordenador: José Roberto (Beto)
Assessor: Diácono Romualdo