Instalação e Criação da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística

Instituída nova paróquia na diocese de Franca

A Diocese de Franca instituiu uma nova Paróquia, localizada na Avenida Lisete Coelho Lourenço, 2060, no bairro Residencial Meireles, no munícipio de Franca: a Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, a qual terá como primeiro pároco o Pe. Raphael Romão e o Diácono Geraldo como cooperador.

A nova paróquia é composta pela Igreja Matriz, dedicada a Virgem Santíssima sob o título de Rosa Mística e as Capelas Santo Antônio de Sant’Anna Galvão no Jardim Pulicano e a Nossa Senhora Aparecida, no Bom Jardim.

A Criação e instalação da nova paróquia aconteceu no último dia 02, onde o bispo Diocesano Dom Paulo Roberto realizou a cerimônia canônica na nova Matriz, com a presença de vários padres, diáconos, religiosos e consagrados.

A parcela do povo de Deus que participa da nova paróquia está profundamente feliz, agradecido, com muita vontade de trabalhar e anunciar a Palavra da Verdade.

Que Deus abençoe o novo pároco e a caminhada desta nova paróquia.