Equipe diocesana convida para Abertura Solene da Campanha da Fraternidade 2022

Público alvo: representantes das Paróquias, Realidades e Movimentos da Diocese.

A Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade realizará Abertura Solene e Espiritualização sobre a Campanha da Fraternidade 2022, no dia 13/03/2022, com início a partir das 07h na Paróquia São Benedito, com previsão de término às 12h30.

Para o encontro estão sendo convidados até 2 (dois) representantes (se possível catequistas ou membros das pastorais vinculados à área da Educação) por Paróquia, Realidades e Movimentos da Diocese. Para participar é necessário confirmar presença até 10/03, através dos e-mails:  cdpastoral@diocesefranca.org.br ou cffranca@diocesefranca.org.br.

A CF 2022 tem como tema: “Fraternidade e Educação” e como Lema: “Fala com Sabedoria, Ensina com Amor” (Pr 31,26), e seu objetivo é “promover diálogos a partir da realidade educativa do Brasil, à luz da fé cristã, propondo caminhos em favor do humanismo integral e solidário. ”