Campanha da Mãe Peregrina realiza encontro com missionários e coordenadores

Manhã do último domingo, 27/03

Na manhã do último domingo, 27 de março, estiveram reunidos na Paróquia São Francisco de Assis os missionários e coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina (Movimento de Schoenstatt - Mãe Rainha) da Forania Nossa Senhora Aparecida, com a finalidade de conhecerem o Roteiro de Encontros que serão realizados com as famílias durante o ano de 2022.

O encontro teve início com a Santa Missa às 8h, presidida pelo pároco Pe Cássio Dias Borges. Em seguida, houve um breve café e a palestra sobre o tema “Agora tens a melhor ocasião. Transfigura hoje a realidade”, ministrada pelo casal responsável diocesano Geraldo e Ione.

De acordo com a missionária Jandira Camargo, da Paróquia Nossa Senhora da Guia, tivemos uma belíssima formação, me senti muito bem acolhida, com todos os coordenadores. É uma ótima experiência, que traz um novo ânimo para nossa missão. Que Deus abençoe a todos nós que pertencemos ao Movimento.

Para encerrar o encontro, todos foram até a Ermida (erguida na frente da igreja) junto com Padre Luan Domingues, assessor eclesiástico do Movimento, onde foi feita a oração de envio e dada a benção final.

Movimento Apostólico de Schoenstatt.