Juventude da Diocese de Franca prepara a Jornada 2022

10 de julho, em São Joaquim da Barra/SP.

A juventude da Diocese de Franca está preparando a Jornada Diocesana da Juventude 2022 que acontecerá no dia 10 de Julho, na cidade de São Joaquim da Barra.
Todo o evento está sendo organizado e preparado pela paróquia São Joaquim, juntamente com seu pároco Padre Antônio Marcos de Oliveira para que toda a juventude possa, mais uma vez, viver este maravilhoso encontro a pedido de nosso Papa e também do bispo de nossa igreja particular Dom Paulo Roberto Beloto.
A JDJ tem como proposta, um dia inteiro de muita oração e alegria para a juventude. O primeiro momento do dia é a catequese com o tema “Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio” - Jo 20,21. Logo depois, a juventude se concentra na Praça Central de São Joaquim para sair em peregrinação ao Ginásio de Esportes e finalizar a Jornada com a Santa Missa juntamente do bispo Diocesano, Dom Paulo Roberto Beloto.

Na Galeria, imagens das Jornadas anteriores.

SETOR JUVENTUDE