Seminaristas diocesanos iniciam atividade missionária

Missões populares em Cristais Paulista/SP.

Neste domingo, 03 de julho, dia em que a Santa Igreja celebrou os Apóstolos Pedro e Paulo, iniciaram-se as "Missões Populares", atividade que será realizada pelos seminaristas diocesanos na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Cristais Paulista. Estão envolvidos os formandos de todas as etapas: propedêutico, filosofia e teologia.
Missão é viver e anunciar o Reino de Deus visando renovar a fé dos batizados e transformar estruturas injustas que ferem a dignidade humana.
O início da missão foi marcada com a Santa Missa presidida pelo senhor bispo diocesano, Dom Paulo Roberto e concelebrada pelos reitores, Pe. Ferdinando, Pe. Flávio, Pe. Wellington e pelo pároco local, Pe. Rodrigo, que carinhosamente acolheu a todos. Serão 15 dias missionando em terras cristalenses, tempo propício para evangelizar, partilhar e vivenciar as experiências da comunidade. Que a Virgem Maria, primeira discípula missionária interceda pelo bom êxito desta missão.