Ziza Fernandes realiza workshop para salmistas

A convite do SEDAL - Serviço Diocesano de Animação Litúrgica, Ziza Fernandes realiza workshop para dezenas de participantes.

Neste sábado pp, dia 17, salmistas, cantores e leitores puderam participar de um workshop com Ziza Fernandes, com instruções, exercícios práticos e muita alegria.
Ziza tem 30 anos de experiência em formação pessoal, humana, musical e corporal, e conduz muita gente a se aprimorar e querer ser mais e melhor.
Salmistas e leitores foram desafiados a dar o melhor de si para Nosso Senhor, nas Celebrações e encontros católicos. O evento foi de 3 horas, mas o tempo passou depressa demais, dado a capacidade e expertise da Ziza.
Dom Paulo Roberto, bispo diocesano, abriu o trabalho e P. Danilo J. da Silva encerrou com sua bênção.
Quem foi, aproveitou demais. Quem não foi, poderá participar dos novos e diversos workshops dela. (Maria Auxiliadora “Dola” Pereira)

Ziza Fernandes é Mestre em Psicologia, musicoterapeuta, cantora, compositora, professora, empresária, escritora. Nasceu em Moreira Sales, no interior do Paraná. Ainda menina começou a estudar piano e, acabou descobrindo uma maneira especial de falar com Deus através da música. Nos anos de 93 e 94, participou como tecladista da banda católica Taus, em Franca. Em 1995, impulsionada por seus amigos, gravou seu primeiro CD “Mais que os pássaros”. E lá se vão 30 anos de carreira, dezenas de álbuns nacionais e internacionais, livros, DVDs e cursos.  (Fonte: zizafernandes.com)

O workshop promovido pelo SEDAL – Serviço Diocesano de Animação Litúrgica, foi realizado no Salão da Paróquia Menino Jesus de Praga e Santa Ifigênia, em Franca, das 9h às 12h.