Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Itirapuã celebra sua Padroeira

Novena, Missa Campal e Quermesse marcam as celebrações da Padroeira em Itirapuã/SP.

No último final de semana (15/10), os fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da vizinha cidade de Itirapuã/SP, encerraram “com alegria e bênçãos”, as comemorações da sua Padroeira.

Foram nove dias de Novena, recebendo padres convidados e Dom Paulo Roberto Beloto (Bispo Diocesano), nos quais os fiéis compareceram fervorosamente, trazendo dia a dia o seu gesto concreto "alimentos não perecíveis."

A missa campal reuniu grande número de devotos no dia de Nossa Senhora, 12 de outubro, finalizando com a consagração das crianças e também com uma carreata.

A grandiosa quermesse em louvor à Nossa Senhora aconteceu no final de semana, encerrando as festividades.

Colaboração de Valter, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Itirapuã/SP.