Relato da reunião preparatória da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Conselho Diocesano de Leigos de Franca

ISAIAS escutou o Senhor dizendo: “Então ouvi a voz do Senhor conclamando: Quem enviarei ?, Quem irá por nós ? e eu respondi: eis-me aqui “.

Animados pela fé no Cristo vivo, aconteceu na data de 21 de janeiro reunião realizada na paróquia Sagrado Coração, reunião de Preparação da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, que acontecerá na data de 02 de março 2024, no Seminário Diocesano, em que se elegerá uma nova Coordenação, que contou com a presença de Padre Ovidio. A Preparação faz parte de Planejamento da Organização e mobilização de Leigos (as) para motivar a integração dos Leigos e Leigas em sua missão profética na construção da Igreja e para ser SAL E LUZ DO MUNDO. (Mateus 5, 13-14).

Esta semana será enviado pela Cúria Diocesana a todas as Paróquias a CARTA DE CONVOCAÇÃO, conclamando a todos a se mobilizarem e indicarem no mínimo 02 (dois) representantes Paroquianos para participar da ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA e com disponibilidade para integrar equipes de trabalho dessa missão.

Não temos tempo a perder; Mãos á obra!!!

JORGE LUIS MARTINS
P/ CONSELHO DIOCESANDO DE LEIGOS