Posse Canônica

Padre Darry Everson de Campos

No dia 28/01/2024, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Pedregulho, aconteceu a Posse Canônica do Novo Pároco Padre Darry Everson de Campos.

Presidida por Dom Paulo Roberto, Bispo Diocesano de Franca, a Santa Missa contou com a presença de diversos padres Diocesanos e Franciscanos.

O novo pároco já estava presente junto à Paróquia há 2 anos, exercendo até então a função de Vigário Paroquial. Entretanto, com a transferência do Pe. Omar, este assumiu as funções pastorais e administrativas.

Vale salientar que a Celebração Eucarística contou com a presença massiva da comunidade, bem como de pessoas vindas de outras cidades.

Marcada como um momento de alegria e emoção, a celebração contou com diversas homenagens, bem como com um caloroso discurso do Novo Pároco, que, em breves palavras, teceu agradecimentos ao pároco anterior, reiterando, doravante, o constante desejo de continuar esta caminhada espiritual para a comunidade, sendo autêntico pai espiritual que guia os filhos.

“O Sacerdote é o amor do coração de Jesus”

A comunidade deixa as boas vindas e manifesta o desejo de com muita alegria, fé, esperança, e sobretudo amor caminhar com o novo pastor.

Diácono Diogo Augusto,
Assessor Diocesano da Pastoral da Comunicação