Novos Diretores no Seminário

Apresentação dos novos diretores

Na manhã de sábado, 03/02, aconteceu no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio, Franca-SP, a apresentação dos reverendíssimos padres: Pe. Márcio Rigolin e Pe. Cássio na qual foram apresentados os como novos diretores espirituais, bem como o Pe. Luan reverendíssimos padres: Pe. Márcio como diretor de estudos.

A Santa Missa foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Roberto Beloto e contou com a presença dos padres formadores, diáconos, funcionários, familiares e com a Casa de Teologia São José, Sales Oliveira.

Rendemos graças a Deus pela vida e ministério destes sacerdotes, que, pela intercessão de Nossa Senhora do Patrocínio e São José, possam formar nossos seminaristas no caminho da santidade, a fim de que conformados a Jesus Bom Pastor, sejam autênticos discípulos e anunciadores da Boa Nova.

Kauê Simões Jonas,
Seminarista Diocesano