Campanha da Fraternidade

Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Na última quarta-feira de cinzas, a Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus foi palco do emocionante lançamento da Campanha da Fraternidade. Sob o tema "Fraternidade e Amizade Social" e com o lema "Vós sois todos Irmãos e Irmãs" (Mt. 23,8), fiéis e líderes religiosos se reuniram para dar início a esta importante iniciativa.

Com discursos inspiradores e momentos de oração, os participantes refletiram sobre a importância de promover laços fraternos e solidários em nossa sociedade. O tema escolhido ressalta a necessidade de construir relações baseadas no respeito mútuo, na justiça e na empatia.

O lançamento da Campanha da Fraternidade na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus foi marcado pela união da comunidade em prol de um objetivo comum: tornar o mundo um lugar mais justo e acolhedor para todos. Através do diálogo e do comprometimento, os presentes se comprometeram a fazer a diferença em suas vidas e na sociedade, promovendo uma cultura de fraternidade e paz.

Este evento representa apenas o início de uma jornada de solidariedade e amor ao próximo. A Paróquia convida a todos a se engajarem nessa nobre causa e a contribuírem para a construção de um mundo melhor para todos.