Mãe Peregrina de Schoenstatt

Campanha Mãe Peregrina

Aconteceu na última quarta-feira(07/02) a abertura das atividades da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt na cidade de Franca.

O encontro aconteceu no Instituto Jesus Maria e José, com o apoio das irmãs que gentilmente acolheram a equipe de coordenadores paroquiais.

Iniciando com Adoração ao Santíssimo, todos os presentes tiveram uma oportunidade única de entregar suas vidas ao amor de Jesus, renovando sua confiança e consagrando sua missão de Servir a Cristo, por meio da devoção a sua Mãe.

Logo após foi feita a apresentação das atividades propostas para 2024; a preparação para o Encontro Diocesano de coordenadores e missionários. As romarias que Movimento faz aos Santuários da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt entre outras atividades.

Também foi um momento de agradecimento a todos os que colaboram com o grupo até o ano passado, e foi feito a apresentação dos novos coordenadores de paróquia e novos membros da Equipe Diocesana.

Encerrando o momento renovando a consagração a Mãe e Rainha pedindo sua presença e proteção nesta jornada que se inicia.

Equipe Diocesana - Movimento Apostólico de Schoenstatt