Assembleia de Leigos da Diocese

Reunião Preparatória

No último domingo, 25 de fevereiro, a Paróquia da Sagrada Família sediou a última reunião preparatória para a tão aguardada Assembleia de Leigos da Diocese. Foi um momento de grande importância, repleto de discussões construtivas e planejamentos promissores para o futuro de nossa comunidade.

Agora, é hora de nos unirmos novamente! A Assembleia de Leigos está marcada para o dia 02 de março, das 08:00 às 12:00, e será realizada no Seminário Nossa Senhora do Diocesano. Este é um convite para todos os membros da comunidade participarem ativamente deste encontro tão significativo.

Que possamos continuar esse trabalho com entusiasmo e dedicação, fortalecendo os laços que nos unem e buscando sempre o bem comum. Paz e bem a todos, e contamos com o empenho de cada um na participação e divulgação deste evento fundamental para o nosso crescimento espiritual e comunitário.