Paróquia Santa Rita de Cássia: Uma História de Fé, Amor e Devoção

Solenidade de Dedicação da Igreja Matriz e do Altar

Na quarta-feira, dia quinze de maio, celebramos solenemente a Santa Missa, presidida por nosso bispo, Dom Paulo Roberto Beloto. Em virtude da recente reforma da igreja matriz, realizou-se o Rito de Dedicação da Igreja e do Altar, um momento de grande significado litúrgico e espiritual. A cerimônia contou com a presença de numerosos fiéis e de diversas autoridades municipais, demonstrando a importância deste evento para a comunidade local.

Ao término da celebração, o pároco, Pe. Welington E. De Oliveira, apresentou a bênção apostólica do Santo Padre, o Papa Francisco, enriquecendo ainda mais a solenidade. Além disso, foi distribuído aos presentes um livreto informativo, detalhando a história da igreja matriz, as especificidades da reforma realizada e as novas pinturas que adornam o templo.

Aproveitamos este momento para expressar nossos sinceros agradecimentos a todos os que colaboraram com a reforma da igreja matriz. Agradecemos profundamente aos fiéis, colaboradores, profissionais e a todos os envolvidos que dedicaram seu tempo, talento e recursos para tornar esta renovação possível.

Esse evento marcou uma nova etapa na vida da paróquia, reforçando a fé e a união de todos os seus membros.

PAULO CESAR
COORDENADOR DA PASCOM DE SALES OLIVEIRA