Seis anos do Terço dos Homens da Paróquia Santa Rita de Cássia

“A importância da oração diária do santo Terço pelos homens”

No dia 26 de junho, uma segunda-feira, a Paróquia Santa Rita de Cássia, em Sales Oliveira, testemunhou uma celebração singular: o Terço dos Homens celebrou seu sexto aniversário. O evento foi marcado pela presença do coordenador, José Anibal Furlan, todos os membros e seus familiares. Contou também com a participação do pároco, Pe. Welington E. de Oliveira, e do seminarista Diogo Augusto de Melo Avelar.

Depois do momento de oração do Santo Terço, todos se reuniram para uma confraternização. A celebração não era apenas sobre a existência do grupo, mas também uma ocasião para enfatizar a importância da oração diária do terço, especialmente entre os homens, que muitas vezes são líderes e pilares das suas famílias.

O nosso pároco destacou o comprometimento e a fé dos participantes, lembrando-lhes da importância de manter a oração constante em suas vidas. Por meio dessa prática diária, é possível fortalecer suas famílias e a comunidade como um todo.

“O mundo sem fé na dor se consome. Ajude este mundo com o Terço dos Homens.”

PASCOM Paróquia Santa Rita de Cássia, Sales Oliveira/SP