Pastoral do Batismo Diocesana

Pastoral do Batismo prepara lançamento de seu subsídio diocesano na próxima quinta-feira, 02/09

A Paz esteja em seus corações!
"O batismo é o mais belo e mais magnífico dom de Deus." (São Gregório Nazianzeno)
É com muita alegria que comunicamos a toda diocese, em especial às equipes de Pastoral do Batismo, nossa expectativa de lançamento do subsídio para a Pastoral do Batismo.
O subsídio será lançado no dia 02 de setembro, na próxima reunião do clero diocesano de Franca.
O material tem como objetivo apoiar de forma catequética, teológica, com indicações de espiritualidade e dinâmicas às atividades referentes às equipes de Preparação para o Batismo, bem como, se necessário, ser usado em outras atividades pastorais.
Depois de um longo percurso de análises, avaliações correções e edição, que foram realizadas em comunhão com nosso Bispo Dom Paulo Roberto Beloto, teremos este material tão aguardado.
Desde já, nós da Equipe Diocesana da Pastoral do Batismo, nos colocamos à disposição para orientação sobre o uso do subsídio e formação, se caso precisarem.
Diácono Permanente Romualdo, Assessor da Pastoral do Batismo